Gerson é criticado pela imprensa francesa após empate do Olympique de Marseille: 'Começa a dar pena'
Meio-campista brasileiro, ex-Flamengo, foi acusado de não contribuir para o coletivo do time por jornais do país
A imprensa francesa criticou o meio-campista brasileiro Gerson, ex-Flamengo, após o empate em 0 a 0 entre Olympique de Marseille e Metz. A atuação do jogador, classificada como 'novamente decepcionante', foi muito julgada pelo jornal 'L'Equipe'.
Ao dar notas aos jogadores da partida deste domingo, o 'L'Equipe' concedeu um 3 para Gerson. O brasileiro foi muito criticado pelo jornal, que classificou a sua atuação como 'novamente decepcionante'.
"O brasileiro começa a dar pena, com mais uma prestação de uma grande infelicidade. Ele não dá velocidade ao jogo, contribui pouco na organização ofensiva, não aparece entre as linhas quando está mais alto e assiste os contra-ataques adversários", publicou o jornal.
Gerson foi considerado o destaque negativo do Olympique de Marseille na partida, e também foi informado pelo jornal que o meio-campista foi vaiado pela torcida no Orange Vélodrome.
"Houve algumas recuperações de bola para salvar seu saldo, mas também teve uma desconcentração impressionante como na perda de bola aos 50'. Substituído por Harit (65'), o antigo jogador do Flamengo recebeu sonoras vaias do Vélodrome", concluiu o L'Equipe.
Convocado para a Seleção Brasileira, Gerson estará disponível para os confrontos contra a Colômbia, nesta quinta-feira, e Argentina, no dia 16 de novembro.
O Olympique de Marseille entra em campo no dia 21 de novembro, às 16:45h (de Brasília), contra o Lyon pela Ligue 1.