MENU

BUSCA

Fora de casa, Castanhal busca a recuperação contra o 4 de Julho, na Série D

Japiim visita o rival piauiense no domingo (8), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI)

Andre Gomes

Em busca da segunda vitória na Série D do Brasileirão, o Castanhal tem um encontro marcado fora de casa, neste domingo (8), Dia das Mães. O Japiim visita o 4 de Julho a partir das 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). Com uma combinação de resultados, o Japiim pode saltar de quarto para a liderança do grupo A2.

VEJA MAIS

TJPA derruba suspensão e nova data das eleições da FPF pode ser divulgada a qualquer momento
Desde o último 20 de abril, pleito estava suspenso

Na rodada passada, o Castanhal não passou de um empate em 2 a 2 com o Fluminense-PI, líder da chave. Com isso, o Japiim está em uma sequência de dois jogos sem vitória - um empate e uma derrota. Em caso de revés, o clube deixará a zona de classificação para a segunda fase.

Sem desfalques, o técnico Robson Melo falou sobre como a equipe deve se comportar em campo e evitar deslizes, como contra o Fluminense-PI: "É uma competição muito nivelada, a nossa chave é muito difícil, é importante se manter no G-4, Precisamos ter um nível alto. Sabemos que têm muitos fatores que cercam uma partida de futebol e uma delas é o nível de concentração alto", comentou.

Já o 4 de Julho, adversário deste fim de semana do time paraense, é o primeiro time fora do G4. A equipe do Piauí tem a mesma pontuação do Castanhal (quatro), mas perde no saldo de gols. Na última rodada, o 4 de Julho goleou a outra equipe paraense, a Tuna Luso, por 3 a 0.

Futebol