MENU

BUSCA

Fluminense quer ampliar contrato de Diniz e técnico pode ficar no time até 2025

Atual vínculo do treinador, campeão da Libertadores com o tricolor carioca, vai até dezembro de 2024

Andréia Santana

O técnico Fernando Diniz deve comandar o Fluminense por mais alguns anos, pelo menos é o desejo do presidente do tricolor carioca, Mário Bittencourt, após a vitória da equipe na Libertadores da América. O contrato do técnico, que a princípio valia até dezembro de 2024, deve ser renovado para 2025. 

A ideia da equipe é ativar uma extensão e levar o contrato até, pelo menos, o final de 2025. O clube deve esperar até dezembro, por questões burocráticas, para seguir o planejamento e iniciar a negociação, que deve ocorrer sem dificuldades. 

A Seleção Brasileira, também comandada por Diniz, não é vista como empecilho, já que o acordo entre Fluminense e CBF é que o técnico permaneça no comando das duas equipes somente até o meio do ano. Após isso, a Confederação espera que Carlo Ancelotti assuma o comando do Brasil, de acordo com o planejamento até o momento. 

VEJA MAIS

Carlo Ancelotti comenta convocação de Endrick para a Seleção Brasileira: ‘Não me surpreende’
Atacante do Palmeiras tem apenas 17 anos e é um dos mais jovens já convocados para representar o Brasil


Richarlison comenta sobre lista de Diniz para Seleção: ‘Se eu fosse ele, também não me convocava’
Atacante reconhece momento ruim e revela futura cirurgia no púbis após oito meses de intensas dores


Fluminense vence o Boca na prorrogação e é campeão da Libertadores 2023
Fluminense vence com um golaço do jovem John Kennedy na prorrogação e conquista o título inédito da Libertadores no Maracanã


 

Diniz, que está em alta após a vitória na Libertadores, chegou a ser procurado pelo Corinthians com uma oferta salarial mais vantajosa, no entanto, escolheu permanecer na equipe carioca. 

Com ou sem renovação, por enquanto o técnico permanece no comando do Fluminense e comanda o time no próximo desafio, contra o Internacional, nesta quarta-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a volta do técnico à beira do gramado após cumprir suspensão na rodada anterior do Brasileirão.

Futebol