MENU

BUSCA

Flamengo x Botafogo: saiba a provável data de venda de ingressos para a Supercopa

A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, em uma rede social

O Liberal

Os torcedores de Flamengo e Botafogo estão próximos da aguardada venda de ingressos para a decisão da Supercopa do Brasil, no dia 2 de fevereiro, em Belém. De acordo com a imprensa nacional, nos próximos dias já será possível comprar uma entrada. O confronto é uma disputa entre os campeões da Copa do Brasil, representado pelo Flamengo, e do Campeonato Brasileiro, representado pelo Botafogo.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, as vendas devem começar na próxima quarta-feira. "Hoje, a empresa responsável pela operação do jogo, se reuniu com representantes das equipes para debater carga de ingressos e como os clubes poderão  trabalhar prioridades para sócio-torcedor. Ainda não tem uma carga definida, mas o que foi passado aos clubes é que a venda começa no dia 22 de janeiro.", disse o jornalista em sua conta no X. 


VEJA MAIS

Divisão das torcidas na Supercopa do Brasil no Mangueirão: entenda as possíveis mudanças
Torcedores têm levantado dúvidas nas redes sociais sobre se o "Colosso do Bengola" manterá a tradicional separação entre as torcidas ou se, pela primeira vez em um clássico, haverá um setor misto

Portal de notícias freta avião para levar torcedores do Flamengo e Botafogo à Supercopa em Belém
Pela primeira vez na capital paraense, a grande decisão será no estádio Mangueirão

Flamengo x Botafogo em Belém: Final da Supercopa 2025 terá clássico no Mangueirão; veja data
Os campeões da Copa do Brasil e do campeonato Brasileiro decidem o título da Supercopa Rei em Belém, no Mangueirão

 

Os torcedores interessados em assistir ao jogo poderão adquirir os ingressos online, através do site oficial da empresa parceira credenciada pela CBF. Em 2024, a venda foi realizada pela Bilheteria Digital. Além da venda online, haverá também a opção de compra física em pontos autorizados pela CBF, que ainda serão anunciados, assim como nas bilheteiras do Mangueirão. A CBF e a Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) devem confirmar essas informações nos próximos dias.

Futebol