Flamengo tenta troca de Gabigol com o Palmeiras e quer atacante paraense Rony
Rony é cria da base do Remo e um dos jogadores mais vitoriosos na história recente do Palmeiras
A saída do atacante Gabigol do Flamengo pode ocorrer nos próximos dias. O jogador deve deixar o clube da Gávea e a saída do atacante pode envolver o jogador paraense Rony. De acordo com o portal “GOAL”, as diretorias do Flamengo e Palmeiras conversaram sobre a ida de Gabigol para o Verdão, porém, o clube paulista estava evitando o pagamento de uma quantia ao Flamengo, que sugeriu ao Palmeiras uma troca de Gabigol por Rony.
A solicitação do Flamengo ao Palmeiras pela troca não foi aceita pela diretoria do Verdão de forma veemente. Outra situação que foi levantada nessa conversa entre as diretorias era a chegada de um zagueiro do Palmeiras ao Flamengo, proposta que também foi recusada pelo clube paulista.
VEJA MAIS
Paraense com histórico de vitórias
Rony é paraense da cidade de Magalhães Barata, nordeste paraense, e iniciou a sua carreira no futebol no Remo, clube que conquistou dois títulos do Parazão (2014 e 2015), até ser vendido pelo Leão ao Cruzeiro-MG. Rony passou pelo Náutico, jogou também no Japão e retornou ao Brasil para defender o Athletico-PR em 2018, após conquistas da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Furacão, o atacante recebeu proposta do Palmeiras, clube que defende desde 2020, conquistando três Paulistões, dois Brasileiros, duas Copas Libertadores, além de uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.
Trocas
O Palmeiras não quer que o atacante Dudu permaneça no elenco. A cúpula alviverde busca repassar o jogador ao Flamengo, que se agradou da proposta, em uma possível troca com Gabigol. As negociações estão ocorrendo e é possível que esse desfecho termine bem para as duas equipes, porém, ainda nada está definido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA