Flamengo negocia e pode jogar partidas do Campeonato Carioca no Mangueirão, em Belém
Presidente do Mengão negocia com a FERJ para que alguns jogos do Cariocão sejam disputados nas regiões Norte e Nordeste
O clube de maior torcida do Brasil possui um projeto de levar partidas do Campeonato Carioca 2023 para alguns estados da Região Norte e Nordeste. De acordo com o site "Globo Esporte - Rio de Janeiro", o presidente Rodolfo Landim já liberou e iniciou conversas com Manaus (AM), Belém e São Luís (MA).
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Tabela de jogos e classificação
O Flamengo quer preservar o Maracanã e evitar o excesso de partidas no início de 2023, além de manter a marca Flamengo forte em outros estados e valorizar o torcedor espalhados pelo Brasil. A intenção é comercializar jogos com cotas pré-definidas em torno de R$1 milhão, tendo assim lucro aos que estão investindo no projeto. A equipe da Gávea tenta junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a liberação para que os jogos possam sair do estado.
“Tenho tido conversações com o presidente da Ferj para ver se colocamos alguns jogos do Flamengo no Carioca do ano que vem fora do Rio. Um deles que a gente quer é mandar jogo em Manaus. Acredito que vai ser um bom presente para a torcida poder acompanhar o Mengão de perto. Estamos em tratativas e espero que tenhamos isso até o fim do ano”, disse, o presidente rubro-negro.
VEJA MAIS
No mês passado surgiu a informação de que o Flamengo faria o jogo de reabertura do Mangueirão, porém, logo desmentida pelo presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul e em seguida pelo governador do Estado, Helder Barbalho, que confirmaram que a partida de reabertura será realizada por Paysandu ou Remo ainda na Série C deste ano.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA