Final da oitava rodada garante Remo e Paysandu no G8 da Série C; entenda
Paysandu entra em campo esta noite contra o Manaus. Qualquer resultado assegura times paraenses na parte de cima da tabela
A oitava rodada da Série C devolveu aos times paraenses o alívio de estar entre os primeiros colocados da competição. Com a vitória do Remo por 2 a 0 sobre o Floresta, o time chegou aos 13 pontos, na quinta posição, enquanto o maior rival, que joga hoje contra o Manaus, ocupa a sétima posição, com 12. Qualquer placar esta noite assegura Remo e Paysandu no G8.
Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Em oito rodadas, Leão e Papão conseguiram chegar a parte de cima da Série C trilhando campanhas semelhantes. Enquanto o Leão Azul chegou aos 13 pontos após quatro vitórias, um empate e três derrotas, o Papão da Amazônia três vitórias, três empates e uma derrota, com direito a última partida desta rodada, diante do Manaus, na Curuzu.
SAIBA MAIS
No lado dos azulinos, a vitória sobre o Floresta o alçou para a quinta posição, enquanto o Paysandu pode atingir 15 pontos e empurrar o Remo para uma posição abaixo. Ambos, então,, figurariam entre os seis primeiros. Caso o Paysandu perca, o time pode cair uma posição, chegando a oitavo. Se empatar, o Papão vai a 13 e encosta no Remo, com o mesmo número de pontos.
Na próxima rodada, o Remo enfrenta o Campinense, no Baenão, enquanto o Paysandu vai até o Ceará, onde encara o Ferroviário.