MENU

BUSCA

Filho do jogador Naldo, ex-Sporting, morre após acidente de carro

Davi, de quatro anos, estava no automóvel, que foi atingido na lateral por outro veículo

Juliana Maia

O filho de quatro anos do jogador Naldo Pereira morreu nesta segunda-feira (16), depois de 40 dias internado por conta de um acidente de carro. Davi, de quatro anos, estava hospitalizado em estado grave desde o dia 7 de setembro e não resistiu aos ferimentos ocasionados pela batida, que envolveu dois carros e uma moto.

VEJA MAIS

Depois de dois meses no Grêmio, Luan perde espaço e vê contrato se aproximar do fim
Até o momento, o meia-atacante jogou aproximadamente 40 minutos com a camisa do Tricolor, em sua segunda passagem pelo clube

Ex-Remo, Lukinhas recebe alta após acidente de moto; veja
Jogador estava na quinta passagem pela Tuna Luso; o meia se recupera em casa

Segundinha: Lateral do Capitão Poço morre após acidente de moto
Jogador chegou a ser transferido para Ananindeua, mas não resistiu

A informação foi confirmada pelos clubes Sporting, no qual o jogador já atuou, e o Antalyaspor, da Turquia, onde joga atualmente. Em um comunicado publicado nas redes sociais, os turcos manifestaram solidariedade a Naldo e família.

"Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família", escreveu o Antalyaspor.

“Aos familiares e amigos, e em especial ao Naldo, as nossas mais sentidas condolências e muita força para ultrapassar este momento de enorme dor”, lamentou o Sporting.

No dia 7 de setembro, Davi estava no distrito de Uncali, na Turquia, em um carro conduzido pelo sogro de Naldo. O veículo foi atingido na lateral por outro automóvel, derrapou e bateu em uma moto.

Além da criança, o sogro do jogador e a esposa também ficaram feridos, mas apenas o filho do zagueiro permaneceu internado após o acidente.

(*Juliana Maia, estagiária, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Futebol