Aos 2 anos, pequena torcedora contraria o pai e a web perdoa: 'Você é do Leão, minha filha'
O pai da pequena Marina, Bruno Oliveira até apelou para o divino para a menina mudar de time
Um dilema bem paraense voltou a circular nas redes sociais esta semana. O vídeo mostra o professor de Jiu-Jitsu, Bruno Oliveira, torcedor apaixonado pelo Clube do Remo, em diálogo com a pequena Marina, hoje com 2 anos. A expectativa era complementar o trecho da música com a palavra 'leão' e repetidas vezes a menina fala 'papão'. Na legenda, o pai até apelou para o divino: "Vc é do leão minha filha pelo amor de Deus", diz o torcedor azulino. Veja o vídeo:
O registro original foi publicado no início de 2021. Tem 2.600 curtidas, quase 900 comentários e mais de 4 mil compartilhamentos. Na época Marina tinha apenas um ano e dois meses. Bruno conta que a filha teve influência dos tios fanáticos pelo Paysandu Sport Club. "Eu sou remista desde os seis anos de idade, igual o meu padrasto. Meus tios eram todos do Paysandu. Quando nasceu a minha filha eles falavam 'fala papão', 'fala papão', só pra eu ficar com raiva, mas não 'grilei'", disse.
Toda vez que uma rede social relembra essa postagem, o professor de Jiu-Jitsu compartilha e a repercussão é grande. Segundo o pai, Marina já escolheu o leão e até comemora os gols, mas se em um futuro ela mudar de ideia terá apoio da família. "Se a minha filha quiser ser, compro até a camisa do Paysandu. Só não levo ela para o estádio. Quem tem que levar, agora, são os tios que perturbaram com essa história", reforça.
O momento pai e filha voltou a ser compartilhado na internet bem perto de mais uma rodada do Parazão 2202. Remo e Paysandu têm jogos marcados para este domingo (30/01). O Leão enfrenta o Paragominas, às 16h, na Arena Verde, em Paragominas, enquanto o Paysandu disputa contra a Tuna Luso, às 9h30, no estádio Francisco Vasques, o Souza.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA