MENU

BUSCA

Ex-Remo e Paysandu, Leandro Cearense fecha com time da ‘Segundinha’ do Parazão; confira

Jogador já está regularizado e pode estrear na próxima rodada do torneio.

Caio Maia

O atacante Leandro Cearense, que possui passagens por Remo e Paysandu, vai defender uma equipe da Série B1 do Parazão nesta temporada. O jogador assinou contrato com o Santos-PA, clube que está classificado às quartas de final da Segundinha.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Cearense já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear no próximo jogo do Santos no torneio. Na primeira fase, o Peixe terminou na primeira colocação do Grupo B e se classificou diretamente à Terceira Fase da competição. O clube de Moju aguarda nos mata-matas o vencedor do duelo entre União Paraense e Sport Belém.

VEJA MAIS

Amigo de Richarlison acompanha jogo do Brasil no Mangueirão e revela: 'Me ajudou quando precisei’
Vinícius Ares, de 25 anos, é jogador do Parauapebas, time da Segundinha do Parazão, e teve tratamento de tuberculose pago pelo camisa 9 da Canarinha.

Seleção Brasileira em Belém: atletas da Segundinha do Parazão 'acampam' em frente ao hotel; vídeo
Jogadores do Sport Belém estiveram em frente ao hotel da Seleção Brasileira aguardando os astros da 'amarelinha'

No Parazão B1, Capitão Poço e Izabelense classificam em primeiro; quatro jogos fecham quinta rodada
A segunda divisão do Campeonato Paraense começa a definir os classificados à próxima fase; ao final, dois clubes sobem para a divisão principal de 2024

Leandro Cearense jogou no Paysandu entre 2015 e 2017, período em que disputou a Série B do Brasileiro, edições da Copa Verde e Copa do Brasil pelo clube. Com a camisa alviceleste foram mais de 100 jogos, 25 gols, dois títulos estaduais e um regional, a Copa Verde de 2016.

Já no Remo, Cearense teve uma passagem mais curta. Em 2013 e 2014, o jogador atuou em 22 partidas com a camisa do Leão e marcou 11 gols. Ele ajudou o clube a conquistar o Parazão de 2014 e disputou a Série D do Brasileirão naquele ano.

Leandro já se encaminha pra fase final da carreira. Com 38 anos, o atacante já defendeu o Caeté e o Trem-AP nesta temporada, somando 25 jogos e seis gols marcados. Além disso, o jogador tem passagens por clubes como Fortaleza, ABC, ASA, Moto Club e Castanhal.

Futebol