Ex-Real Madrid, Hazard fala sobre relação com cerveja e férias: ‘ganhava 4 ou 5 quilos’

Aposentado desde 2023, o ex-jogador belga também elogiou os brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo

Andréia Santana
fonte

Em entrevista a um podcast, o recém-aposentado Eden Hazard falou sobre a vida no mundo do futebol. Aos 33 anos, o belga ex-Real Madrid, falou sobre a relação com o peso e as férias dos gramados, citando a pressão vivida pelos jogadores de futebol de manter a forma mesmo fora da temporada.

“Todo verão eu ganhava quatro ou cinco quilos, porque tinha em mente que já tinha dado muito durante dez meses. Você leva seu corpo ao nível máximo e as pessoas te xingam.

Então seu tempo livre é seu tempo livre. Não me peçam que faça nada (nas férias). Gosto de estar com minha família, ir à praia. Não me peça para correr nessas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com meus filhos, mas não me peça para correr”, contou. 

VEJA MAIS

image Mbappé acerta saída do PSG e assina contrato com Real Madrid, diz jornal
Após anos de novela, o jogador francês teria acertado com Real Madrid e deixa o PSG na reta final da temporada europeia


image Ônibus do Real Madrid sofre batida em véspera de jogo da Champions
Veículo de transporte dos jogadores colidiu com um carro branco à caminho de Leipzig, na Alemanha


image Receita dos 20 clubes de futebol mais ricos do mundo supera € 10 bilhões pela primeira vez
Real Madrid lidera o ranking com receita recorde; PSG entra no Top 3


 

O ex-jogador ainda falou sobre as cervejas da Bélgica, seu país natal e conhecido por produzir algumas das melhores cervejas do mundo. Segundo Hazard, ele é admirador das melhores versões da bebida. 

“Como belga, eu adoro cervejas porque o meu país tem as melhores cervejas do mundo. Não vou dizer que bebia todos os dias porque não é verdade, mas às vezes depois de um bom jogo uma ou duas estava bom”, disse. 

O ex-jogador chegou ao Real Madrid em 2019, para substituir Cristiano Ronaldo, mas não deu o resultado que o clube esperava pelo investimento de $ 160 milhões de euros. A falta de sequência no clube, segundo ele, estaria associada ao crescimento de Vinícius Junior e Rodrygo na equipe.

“Carlo (Ancelotti) é um dos melhores para mim. Ele é um cara legal, tem bom relacionamento com os jogadores, gosto da forma como tratamos uns aos outros. Sempre houve respeito. Não pude dar mais a ele porque não joguei. O Vini e o Rodrygo estiveram muito bem e perdi meu lugar em campo. Talvez eu não estivesse feliz com a forma como treinei. Mas o jeito de treinar do Carlo é um dos melhores”, declarou. 

Mesmo afirmando que perdeu espaço para Vini Jr e Rodrygo, o ex-jogador elogiou os brasileiros e ainda citou Mbappé, que seria um dos novos jogadores do Real Madrid. 

“Mbappé e Vinicius são diferentes. Vinicius vai chegar nesse patamar. Não sei se ele vai ganhar a Bola de Ouro, mas ele é o dos melhores e está nesse nível. E Rodrygo, sou muito fã do Rodrygo”, finalizou. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES