Ex-Paysandu, técnico Rogerinho Gameleira deixa o Paragominas mesmo no G4 do Parazão

Andre Gomes
fonte

Rogerinho Gameleira não é mais o treinador do Paragominas, mesmo em quarto lugar do Campeonato Paraense, dentro da zona de classificação para a fase final, divergências entre o técnico e o Jacaré. Em entrevista à equipe de esportes de O Liberal, o próprio Rogerinho confirmou os problemas.

"Na realidade foi eu que pedi meu desligamento do Paragominas. Porque estamos no G4 da competição desde o começo do campeonato, com uma folha salarial de R$ 80 mil, a mais baixa da competição e não gostei de algumas situações da diretoria", revelou.

Nas últimas duas rodadas do estadual, o Paragominas foi goleado pelo líder Paysandu por 5 a 0 e empatou dentro de casa, por 2 a 2, contra o Tapajós, no último domingo (1°). Ainda assim, os resultados não foram o suficientes para tirar o PFC do G4, algo que Rogerinho aproveitou para exaltar.

"Deixei o clube em totais condições de classificar para a fase final da competição, com 10 pontos e, volto a repetir, desde o começo da competição não saímos do G4. Só quero agradecer a torcida e a cidade de Paragominas por ter me acolhido muito bem. Desejo boa sorte ao novo comandante e aos jogadores que respeitaram a minha metodologia de trabalho e colocaram em prática", concluiu.

O OUTRO LADO

A equipe de esportes entrou em contato com a diretoria do Paragominas, no entanto, até o momento, não obtemos respostas quanto às declarações do agora ex-treinador do PFC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES