Esposa do técnico do River Plate acusa escola particular de racismo: 'Jamais vi algo assim'
Evangelina Anderson é casada com o ex-jogador e técnico do River Plate, Martín Demichelis, com quem tem três filhos; a solicitação de uma foto da família como requisito para matrícula das crianças não foi bem vista pela atriz
O ex-jogador argentino Martín Demichelis, de 42 anos, assumiu recentemente o comando técnico do River Plate, substituindo Marcelo Gallardo, também ex-jogador de futebol. O técnico, que estava no Bayern II até novembro de 2022, se mudou para Buenos Aires com a sua família para comandar o time da capital da Argentina.
VEJA MAIS
Em busca de um novo colégio para seus filhos, a atriz Evangelina Anderson, de 39 anos, acusou uma escola particular da cidade de racismo, após a exigência de uma foto da família como um dos requisitos para solicitação de matrícula das crianças. Em seus stories do Instagram, Evangelina escreveu:
“É normal que para registrar uma criança em uma escola um dos requisitos principais seja uma foto da família? Me parece terrível! Isso não é um caso claro de racismo?!”.
A solicitação foi realizada pela escola Northlands de Olivos, e além da foto, a família precisa encaminhar também duas cartas de recomendação escritas por famílias que tenham filhos na mesma escola há pelo menos três anos, ex-alunos ou ex-membros da equipe do colégio.
“Em todos os colégios que tive a oportunidade de levar os meus filhos, em todos esses anos, jamais vi algo assim”, completou.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA