Contra o Red Bull, Esmac vai em busca da vaga na final do Brasileirão A2 no interior de São Paulo
Partida ocorre neste domingo (22), às 15h, no estádio do CFA, Jarinu-SP
Após o empate em 1 a 1 em Belém, a equipe da Esmac encara o Red Bull Bragantino neste domingo (22), às 15h, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu-SP. Agora as duas equipes precisam vencer ou a vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 será decidida nos pênaltis.
Agora, a temperatura local poderá ajudar durante a partida. Diferente do que aconteceu em Belém – que as meninas do Red Bull Bragantino passaram mal com o calor intenso –, a média em Jarinu estará entre 28° e 29°C., bem diferente do jogo na Curuzu, que se aproximou dos 40°C.
“As nossas adversárias sentiram o calor e, com as substituições, manteve o ritmo e soube aguentar a temperatura. Foram quase cinco atletas que entraram souberam resistir. Já nós não conseguimos ter competência para finalizar”, analisou o treinador paraense, Mercy Nunes.
A Esmac não terá nenhum desfalque para esta partida e a novidade fica por conta do retorno do técnico Mercy, que está de volta ao comando da equipe após cumprir suspensão automática na partida de ida. Ele havia sido expulso contra o Real Ariquemes, quando o time de Ananindeua confirmou a subida de divisão e a vaga na semifinal.
A partida terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino x Esmac
Local: Centro de Formação de Atletas (CFA) – Jarinu-SP
Horário: 15h
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Auxiliares: Patricia Carla de Oliveira (SP) e Amanda Pinto Matias (SP)
Quarta árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)
Possíveis escalações:
Esmac: Musa; Anne, Helayne, Lorena, Raquel, Lora Capanema, Lora Soure, Rayane, Silvani, Cássia, Baião. Técnico: Mercy Nunes
Red Bull Bragantino: Karol; Ongrydi, Flávia, Taiane, Taba, Priscila, Julia, Raquel, Karol Dias, Rosane, Ariel. Técnica: Camilla Orlando
(Beatriz Reis, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)