MENU

BUSCA

Esmac mescla experiência e juventude para esteia na Supercopa do Brasil, contra o Flamengo

Equipe paraense mantém jogadoras com grande histórico no clube, mas traz novidades de fora do estado para a nova temporada na elite nacional

O Liberal

A Esmac já está no Rio de Janeiro para a estreia na Supercopa do Brasil Feminina. A equipe de Ananindeua desembarca na capital fluminense na manhã deste sábado e ainda deve realizar uma última movimentação durante a tarde antes da estreia no mais novo torneio integrante do calendário do futebol brasileiro. O embate contra o Flamengo será às 10h30 deste domingo, com transmissão pela televisão para todo o país.

Após mais de um mês de treinamentos no Pará, emendados com o fim do Campeonato Paraense Feminino de 2021, a Esmac vai finalizar a preparação nas dependências do Botafogo e fazer reconhecimento do campo de jogo, o Estádio Luso Brasileiro, localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Veja mais

Por outro lado, uma das mais experientes do time paraense é a meia Lora Soure, que no final do ano passado disputou a Copa Libertadores da América pelo Kindermann. Ela esperar trazer equilíbrio ao time em meio às novatas que chegaram recentemente à Esmac. 

“Somos um time experiente, todas já participamos de competições nacionais e esperamos dar o nosso máximo para trazer a vitória para o nosso estado”, reforçou Soure.

A partida entre Flamengo x Esmac terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

(Beatriz Reis, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Futebol