Esmac goleia São Valério na estreia no Brasileirão Feminino A2
O time paraense venceu por 4 a 0 o time de Tocantins na competição nacional
A Esmac começou o Campeonato Brasileiro Feminino A2 com vitória e goleada. O time paraense venceu o São Valério, do Tocantins, por 4 a 0, na tarde desde domingo (31).
O jogo foi válido pela primeira rodada da competição, sendo realizado no Ceju, em Belém. Os gols foram marcados por Silvani, duas vezes, Cassia e Helayne.
A vitória fez a Esmac assumir a segunda posição do grupo A1, ao lado do Ceará. Os dois times somam o mesmo saldo de gols e pontuação.
O técnico Mercy Nunes disse que é importante estrear com vitória, apesar da equipe ter desperdiçado muitas chances que poderiam ter rendido a liderança no grupo.
"Estrear com vitória e um placar elástico, de 4 a 0, é muito bom, porque é começa com o pé direito. Mas estou descontente porque poderíamos ter aplicado uma goleada mais elástica se tivessem caprichado melhor na finalização. Poderíamos ser o líder da nossa chave. Vamos tentar corrigir isso e treinar mais a finalização. Mas no geral foi uma boa estreia", afirmou.
A proxima partida da Esmac será fora de casa. O time paraense vai enfrentar o Tiradentes-PI. A partida será no sábado, 13 de abril, às 17 horas, no Albertão, em Teresina (PI).
Para essa partida, a Esmac terá todo o plantel disponível. "No segundo jogo o plantel todo vai estar à disposição. Lá fora temos tudo para fazer uma grande partida e estrearmos com vitória", afirmou o técnico Mercy Nunes.