MENU

BUSCA

Esmac entra em campo visando a classificação antecipada

Equipe de Ananindeua enfrenta o Santa Rosa nesta quarta-feira (17), às 15h15, no Ceju

O Liberal

Após ter o primeiro jogo encerrado com apenas cinco minutos do segundo tempo, a Esmac entra em campo nesta quarta-feira (17), às 15h15, contra o Santa Rosa, no campo 3 do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), pela terceira e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense de Futebol Feminino.

Para o treinador da equipe, Mercy Nunes, a vitória deve decretar a classificação em primeiro no grupo. No entanto, ele lamenta que a equipe possa ser prejudicada pelo saldo de gols, por conta da primeira partida.

"Nosso último treino foi um preparativo para o nosso jogo dessa quarta-feira (17). A expectativa de uma boa vitória e da nossa classificação, em primeira no nosso grupo. Infelizmente fomos prejudicados na primeira partida, pois a equipe do Tiradentes não retornou a campo para o segundo tempo e ficamos prejudicados no saldo de gol. Enquanto equipes como Remo e Paysandu ganharam de 10 ou mais gols, nós tivemos essa situação e ficaremos atrás do saldo", avaliou.

Esmac vence no Parazão, mas situação inusitada revolta técnico: ‘Não possuem comprometimento’
Equipe de Ananindeua teve partida encerrada com menos de cinco minutos do segundo tempo por falta de plantel na equipe do Tiradentes

A equipe é a primeira do grupo A, com três pontos e seis gols de saldo, seguida pela Santa Rosa que ainda não estreou pela competição, pois a partida da segunda rodada que seria contra o Tiradentes foi adiada para o próximo sábado. Em último vem o próprio Tiradentes, com saldo gols de menos seis e sem pontos.

(Beatriz Reis, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Futebol