CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em Tucuruí, Independente encara o Rio Branco-AC e se despede melancolicamente da Série D

Independente já está eliminado da competição

Braz Chucre
fonte

O Independente encerra participação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 recebendo o Rio Branco-AC, no estádio Antônio Navegantes (Navegantão), em Tucuruí, às 16h, deste sábado (28).

A campanha do Galo no certame nacional foi muito aquém da expectativa da torcida tucuruiense e da diretoria que investiu em reforços e os resultados em campo foram pífios.

O time chegou passar cinco jogos ocasionando a permanência na incômoda posição de lanterna. Após a troca de técnico, o Galo começou a respirar e ganhar seus jogos. Mas não foram suficientes para galgar ao G4.

Neste jogo com o Rio Branco, cumpre apenas tabela, mas com a pretensão de sair por cima, ganhando do ‘Estrelão’ já garantido no mata- mata da segunda fase como 4º colocado do grupo 1.

O capixaba Raphael Garcia Andrade dirige a partida com bandeiras dos paraenses Hélcio Neves e Márcio Gleidson Correa Dias.

Adversário

O time adversário viajou para Tucurui sem onze jogadores e mais o técnico Walter Amaral que preferiu ficar na capital para dar mais atenção ao grupo que ficou em Rio Branco.

Entre os jogadores que não viajaram, estão o goleiro Bruno e Ramon, pendurados. Guilherme Campana e Bruce estão lesionados, além de Almir, Henrique, Bené, Filipinho, Chumbinho e Salatiel, todos por opção do treinador.

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES