Em meio a boatos, Neymar também pode ser pai de menina húngara de 10 anos
Mãe da criança, que vive na Hungria, solicitou na justiça um teste de DNA do jogador e pensão de 30 mil euros
O jogador Neymar, que já é pai de Davi Lucca e Mavie, aparentemente está vivendo em meio a mais uma especulação sobre paternidade. Agora o jogador pode ser pai também de uma criança de 10 anos, que vive na Hungria com a mãe, que afirma que engravidou do jogador em 2013.
A informação é do jornal Meia Hora, que também afirmou que Gabriella Gaspar, mãe da criança, que se chama Yasmim Zoé, entrou na justiça pedindo a investigação da paternidade da filha. O advogado dela, Angelo Carbone, afirmou que entrou também com o pedido para a realização de um teste de DNA, além de solicitar uma pensão no valor de 30 mil euros.
Gaspar afirma que tentou conversar com Neymar sobre a paternidade, no entanto, nunca obteve respostas. Ela afirma ainda que a filha parece muito com o jogador, e sonha em ser jogadora de futebol também.
VEJA MAIS
Boatos de terceiro filho
Nas últimas semanas, também tem circulado o boato de que Neymar seria pai novamente. A modelo Amanda Kimberlly estaria grávida do jogador, que negou o boato, mas se dispôs a fazer teste de DNA.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA