CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em baixa no Santos, atacante Uribe é oferecido ao Toluca-MEX

Representantes do jogador entraram em contato com o clube mexicano, mas diretor desportivo nega possibilidade de retorno do atleta

Fábio Lázaro*
fonte

Os representantes do atacante Fernando Uribe, do Santos, ofereceram o jogador ao Toluca, do México, onde ele jogou entre 2015 e 2018 e é querido pela torcida. No entanto, a diretoria do clube mexicano não enxergou a saída do atleta de forma positiva, já que, a época, ele deixou o time gratuitamente para defender o Flamengo, mesmo com tentativa de renovação contratual por parte dos Diablos Rojos. Tal atitutde irritou alguns diretores que desconsideram possível retorno do jogador.

Inclusive, o próprio colombiano teria enviado mensagens para integrantes da diretoria do Toluca a fim de uma reaproximação, o que foi rechaçado.

Em contato exclusivo com o LANCE!, o diretor desportivo dos mexicanos, Antônio Naelson, o Sinha, confirmou o contato do estafe de Uribe, mas garantiu que não há possibilidade de aquisição do jogador no momento.

– Nunca existiu interesse. Não existe nenhuma possibilidade. Por hoje, não temos no radar trazer ele – disse.

Pelo Toluca, Uribe, em três temporadas, disputou 119 jogos e marcou 61 gols. Já no Santos, são 14 partidas e nenhum gol marcado. O atleta iniciou o ano tendo algumas oportunidades com o técnico Jesualdo Ferreira, mas não correspondeu nos três desafios e ficou fora das duas últimas listas de relacionados, contra Palmeiras e Defensa y Justicia.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES