Ederson lamenta lesões e diz que City 'sente falta' de Laporte em campo
Lesões de Laporte e Stones fazem com que Pep Guardiola improvise zaga formada por Fernandinho e Otamendi. O goleiro brasileiro acredita no título da Premier League
Oito pontos atrás do Liverpool na liderança do Campeonato Inglês, o momento do Manchester City não é fácil. O goleiro Ederson ressaltou que os desfalques na zaga, especialmente o de Laporte, são cruciais na atual fase da equipe.
- É muito difícil para uma equipe como a nossa ter lesões, especialmente se todas ocorrem no mesmo setor. Todos nós sabemos da incrível qualidade de Aymeric (Laporte) e o quão bom ele é na construção. Claro que sentimos sua falta - analisou o goleiro ao 'Daily Mail', e completou:
- Nós temos outros grandes jogadores que podem substituí-lo. Infelizmente, com a lesão de John Stones, nós só temos um zagueiro central de origem. Eu acho que a equipe precisa ser mentalmente forte para seguir jogando e vencer o Inglês - finalizou.LESÕESLaporte machucou o joelho e seu retorno ainda não tem data de previsão. Stones, por sua vez, com lesão muscular, tem o retorno esperado para 22 de outubro. O treinador Pep Guardiola tem utilizado Otamendi na posição e improvisado Fernandinho na zaga.PANORAMANa última rodada do Inglês, o Manchester City perdeu para o Wolverhampton, por 2 a 0, fora de casa. Com isso, os Citizens ocupam a segunda posição, com 16 pontos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA