Destaques na campanha do título da Libertadores, André e Arias são alvos de clubes europeus
Atletas disputam o Mundial de Clubes com o Fluminense em dezembro
Peça fundamental na equipe de Fernando Diniz na campanha do título da Libertadores, o volante André se tornou alvo de clubes ingleses. Liverpool, Arsenal e o Fulham são os clubes interessados pelo camisa sete, que não deve permanecer na equipe carioca na temporada de 2024. As equipes enviaram representantes para observar o volante na final entre Fluminense e Boca Juniors, e a sua grande atuação rendeu elogios. O jogador ainda tem um Mundial de Clubes para disputar antes de seguir para Europa, seu provável destino no futuro.
VEJA MAIS
O interesse inglês por André já é antigo. Em junho, o Liverpool acenou com uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões), mas o tricolor não aceitou vendê-lo antes do final da temporada. André também quis permanecer para buscar o título da Libertadores.
O colombiano Jhon Arias também tem atraído interesse do exterior. O clube russo Zenit, da Rússia, enviou uma proposta no valor de 12 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões) pelo camisa 21, mas foi recusada pela equipe carioca, que planeja oferecer uma nova proposta de renovação contratual para tentar mantê-lo em 2024. O jogador da seleção colombiana também teria seu salário aumentado. O atual contrato é até o final de 2026.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA