Depois do divórcio, Pique pode usar camisa com o nome de Shakira em jogo do Barcelona; entenda
Piqué e Shakira foram casados por 11 anos e há quatro meses estão divorciados, mas a relação pode ganhar um novo capítulo graças a 'ajudinha' do patrocinador do Barça
Ao que tudo indica, a separação conturbada entre o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué e a estrela da música pop Shakira, pode ter mais alguns capítulos. Pelo menos no que depender do patrocinador master da Blaugrana, existe a possibilidade de um reencontro do casal, mas de uma forma totalmente inusitada e, digamos, "50% ao vivo".
Cabe ao Spotify definir a estratégia de lançamento da música 'Monotonia', da cantora latina, lançada oficialmente na última quarta-feira, trazendo nítidas referências e carregadas indiretas ao divórcio de um dos casais mais badalados do show bussines. "Nunca disse nada, mas me doía. Eu sabia que isso aconteceria", escreveu Shakira. "Não foi culpa sua, nem culpa minha. Foi culpa da monotonia", diz o trecho divulgado.
SAIBA MAIS
Segundo informações do jornal inglês Daily Star, a empresa de streaming pode fazer ações no lançamento da obra, e, caso seja na mesma linha adotada em comemoração aos 50 bilhões de execuções nas músicas do rapper Drake, que inclusive estampou o uniforme do Barcelona, o nome da cantora também pode aparecer na camisa, nos próximos jogos. A música em questão foi feita em parceria com o artista porto-riquenho Ozuna.
No último domingo, Barcelona e Real Madrid fizeram mais uma edição do 'El Clássico', onde os madrileños venceram por 3 a 1. Durante a partida, o uniforme utilizado pelo Barcelona não estampava o logotipo do Spotify, mas sim a marca do rapper americano. Piqué e Shakira foram casados por 11 anos e a união chegou ao fim no mês de junho deste ano, após uma suposta traição do atleta. Do relacionamento nasceram dois filhos, um menino de nove e uma menina de sete anos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA