De luto, Palmeiras cancela coletiva e fecha treinamento desta sexta-feira
Consternados pela tragédia no CT Ninho do Urubu, que vitimou dez pessoas, Verdão cancela atividades
O Palmeiras foi mais um time a mudar a programação desta sexta-feira em decorrência da tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, que vitimou dez pessoas, incluindo jogadores das categorias de base do Rubro-Negro (as vítimas ainda não tiveram a identidade confirmada). Consternado com a tragédia, o Verdão cancelou a entrevista coletiva do atacante Dudu, que aconteceria nesta tarde, na Academia de Futebol.
O técnico Luiz Felipe Scolari comandará uma atividade na parte da tarde, também no CT. Entretanto, o treinamento será inteiro fechado à imprensa. Antes, constava na programação a abertura dos portões para imagens e registros da parte do aquecimento.
O Palmeiras entra em campo apenas na segunda-feira, para enfrentar o Bragantino, às 20h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Confira abaixo a nota oficial do Verdão:
A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do @Flamengo e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo
— SE Palmeiras (@Palmeiras) 8 de fevereiro de 2019
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA