Daniel Alves estava na porta do banheiro quando a vítima entrou, afirma jornal
Através das câmeras de segurança do local, o Jornal 'El Periódico' afirma que Daniel Alves, acusado de estupro, estava na porta do banheiro, e não dentro. Imagem contraria versões do jogador.
O jogador Daniel Alves é acusado de estupro por uma jovem, em Barcelona (ESP). Desde o início do caso, imagens das câmeras de segurança do local onde teria ocorrido o crime estão sendo usadas para ajudar na investigação. Segundo o jornal “El Periódico”, uma filmagem pode contrariar, mais uma vez, a versão dada pelo jogador à justiça espanhola. Isso porque Daniel aparece na porta do banheiro antes da jovem entrar, e não dentro do local, como ele afirma ao alegar que já estava lá e que a jovem foi voluntariamente ao seu encontro.
VEJA MAIS
O jornal teve acesso às imagens do lado de fora do banheiro da boate, local reservado do camarote e onde teria ocorrido o estupro. As imagens mostram um tênis branco e um homem vestido com uma camisa da mesma cor que Daniel Alves usava, porém, como ninguém mais tinha acesso ao ambiente, indica que Daniel não estava dentro do banheiro quando a jovem entrou, e sim do lado de fora.
Daniel Alves deu duas versões sobre o caso. Na primeira ele negou qualquer situação de abuso, disse que estava dançando e que não conhecia a jovem. Já em outro depoimento, o jogador afirmou que estava dentro do banheiro quando a jovem entrou, porém, sem ter contato com a mulher. Posteriormente, Daniel Alves disse ter praticado relação sexual com ela, mas de forma consensual.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA