Confusão generalizada nas arquibancadas do Maracanã atrasa início de Brasil e Argentina; veja
Torcedores entraram em conflito e com a intervenção da polícia, a confusão invadiu o gramado, gerando alguns feridos
Uma confusão generalizada tomou conta de parte das arquibancadas do Maracanã, antes da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A polícia foi acionada e torcedores invadiram o gramado de jogo, causando um tumulto generalizado. Os jogadores da argentina a deixarem o gramado de jogo.
Com as arquibancadas do estádio praticamente lotadas, as duas seleções perfilavam seus atletas para a execução dos hinos, quando um foco de briga foi visto no setor sul, com a presença das duas torcidas. A partir daí, muita correria, objetos arremessados e um desespero tomou conta de alguns torcedores, que apresentavam ferimentos, inclusive no rosto, alguns até com sangramentos.
Diante do desespero, alguns torcedores da argentina pularam a grade de proteção que separa a arquibancada do gramado, enquanto jogadores argentinos tentavam acalmar os ânimos. Na sequência a Polícia Militar entrou em ação, aumentando ainda mais o nervosismo.
Com o ambiente desfavorável, a delegação argentina se retirou e pediu à direção da partida 15 minutos para os ânimos se acalmarem. As autoridades da partida entraram em campo para decidir o futuro da partida, até que cerca de 20 minutos depois a bola finalmente rolou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA