Comemoração 'maestro' de Paulo Henrique Ganso irrita jogadores do Santos e gera confusão; vídeo
O gesto aconteceu após o meia converter cobrança de pênalti, empatando a partida com o Santos, na Vila Belmiro
Os jogadores do santos ficaram na bronca com o meia Paulo Henrique Ganso, ao vê-lo comemorar o gol de empate na noite de ontem, na Vila Belmiro, simulando para a torcida ser um maestro, como o atleta era chamado nos tempos de Santos, onde fez dupla com Neymar.
A comemoração não foi nada bem aceita. Imediatamente os atletas do Peixe foram para cima do meia, que foi empurrado por um jogador, até ser contido por outro colega do Flu. Houve um princípio de confusão, que o próprio Ganso nega ter sido proposital.
SAIBA MAIS
"Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal. O pessoal me xinga. Eu sei que tenho o carinho deles, eu tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais para frente, eu possa voltar e a gente possa reencontrar", disse.
O clima entre o jogador e o Santos ficou tenso. Cada vez que Ganso tocava na bola era vaiado. Aos 35 minutos do segundo tempo o jogador foi substituído e novamente sentiu a pressão da torcida. O gol do meia abriu caminho para a virada do Fluminense, que vencia por 2 a 1 até os 40 do segundo tempo, quando Marcos Leonardo empatou a partida.
Veja:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA