Com virada no fim e lei do ex, Corinthians vence o Atlético-MG e retoma vice-liderança do Brasileiro
Duelo foi disputado na tarde deste domingo (24), no Mineirão
O Corinthians virou para cima do Atlético-MG, em pleno Mineirão e garantiu mais uma vitória no Brasileirão, neste domingo (24). O Galo abriu o placar aos oito minutos com um golaço de Keno, fora da área. Mas a lei do ex prevaleceu e Fábio Santos marcous duas vezes no final da partida, para dar a vitória ao Timão.
Suportando a pressão do Timão, o Galo foi pra cima e abriu o placar no Mineirão aos oito minutos. Mariano recebeu na direita e mandou na área. Fábio Santos fez o corte parcial e bola sobrou no bico da área para Keno. O atacante dominou e bateu colocado, no ângulo de da meta de Carlos Miguel.
Aos 34 minutos do segundo tempo, o Corinthians conseguiu empatar a partida. Fagner recebeu na direita e cruzou na segunda trave para Fábio Santos, que deu de peixinho, estufando as redes de Everson. O camisa 26 já defendeu a equipe mineira.
Quatro minutos depois, Giovane avançou pela esquerda e foi derrubado por Júnior Alonso dentro da área. Após consultar o monitor do VAR, o árbitro Ramon Abatti Abel mudou sua decisão e deu penalidade máxima. Fábio Santos cobrou no lado direito de Everson, virando o jogo para o Corinthians.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA