Com técnico ex-Remo e jogadores ex-Paysandu, Cametá se reforça para a Segundinha do Parazão
O Mapará Elétrico tenta retornar à Elite do futebol paraense
O campeão paraense de futebol em 2012 tenta retornar à elite do futebol estadual. O Cametá busca na Segundinha, o seu retorno à Primeira Divisão do Parazão e anunciou um “pacotão” com alguns jogadores conhecidos e com passagens pelo Paysandu para a disputa que inicia no mês de setembro, além de apresentar a nova comissão técnica.
O Mapará Elétrico aos poucos vai se reforçando visando o acesso a Segundinha. A diretoria do Cametá anunciou alguns atletas, dois deles com passagens pelo Papão, além do técnico, ex-zagueiro do Remo.
VEJA MAIS
Nas redes sociais, o Mapará anunciou os atacantes Alex Pelezinho, Gustavinho e Pecel, ex-Castanhal e vice-artilheiro do Parazão 2020. Além do zagueiro Lucas Mingoti, o lateral direito Alan Patrick e o volante Ricardo Capanema, ex-Paysandu e que estava jogando a Série D pelo Castanhal. Outro ex-bicolor e que também vestiu a camisa do Japiim é o meia Wlillian Fazendinha.
Já a comissão técnica tem como treinador Rodrigo Reis, ex-jogador de futebol, com passagem pelo Remo em 2006 e 2017 e pelo próprio Cametá. Em 2022 Rodrigo foi auxiliar-técnico do Caeté. Ele terá a companhia de Ronaldo Cascaes como treinador de goleiros, além de Ernan Holanda, preparador físico.
O Cametá está no grupo C ao lado do Vênus, Parauapebas, Sport Real, União Paraense e Santos. O primeiro compromisso do Mapará será diante do Vênus. Compõe o grupo o São Francisco, União Paraense e Santos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA