CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com Grupo B indefinido, FPF divulga datas das quartas de final da ‘Segundinha’; saiba mais

Imbróglio judicial mantém situação do Grupo B indefinida, no entanto, FPF manteve calendário de equipes já classificadas

Andréia Santana
fonte

O Campeonato Paraense Série B1, ou “Segundinha” como é mais conhecido, teve as datas de parte dos jogos das quartas de final divulgadas nesta quinta-feira (17/10), pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Quatro, dos seis times já classificados, iniciam a disputa por uma vaga na semifinal já no próximo domingo (20/10). 

Os primeiros a se enfrentarem na segunda fase serão São Raimundo e Carajás, que se enfrentam no domingo, às 15h30, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas. Na segunda-feira (21/10), às 15h30, é a vez de Esmac e Independente disputarem a vaga no campo 1 do CEJU, no complexo do Mangueirão, em Belém. 

As partidas são as primeiras dos jogos de ida e volta que devem classificar os times para a semifinal. Além destes, já estão nas quartas de final os clubes Paragominas e Capitão Poço, que aguardam o resultado das disputas do Grupo B, de onde sairão seus rivais para a disputa das quartas, no entanto, as partidas da chave estão paralisadas por conta de um imbróglio judicial. 

VEJA MAIS

image ‘Segundinha’ já tem seis classificados para a segunda fase e novo imbróglio judicial; saiba mais
Início da fase eliminatória terá jogos de ida e volta com os oito classificados; dois ainda serão definidos após atraso por imbróglio judicial


image Atacante ex-Flamengo vai disputar a Série B do Paraense com o Carajás
Jogador que brilhou no Flamengo, Hernane ‘Brocador’ vai jogar pela primeira vez no Norte do Brasil


image Após imbróglio judicial, Pedreira e Fonte Nova garantem vaga na Segundinha 2024
Resultado da Série B do Campeonato Paraense havia sido anulado pela justiça e as semifinais foram redefinidas


 

Após um primeiro embate judicial, Pedreira e Fonte Nova subiram de divisão a partir da Série B2 e foram os times que completaram o Grupo B após uma nova disputa de semifinais e final na “Terceirinha”, no entanto, uma nova denúncia atrasou ainda mais a disputa. Isso porque, o Amazônia alegou que o Pedreira teria escalado três jogadores de forma irregular para a nova disputa da Série B2. Eles teriam sido inscritos fora do prazo de 48h antes das partidas semifinais. Com a denúncia do time santareno, o Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) marcou um julgamento para a próxima sexta-feira (18/10), às 17h, para avaliar o caso. 

Por enquanto, os outros dois jogos das quartas de final da Segundinha ainda aguardam a resolução na justiça para serem definidos pela FPF. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES