Com gol de ex-Remo, Santa Rosa bate Vila Rica em jogo de ida das quartas da Segundinha
Com resultado, Pantera tem a vantagem do empate no jogo de volta, que será disputado na quarta-feira (26), às 9h30, no estádio Baenão, em Belém.
As quartas de final da Série B do Parazão, a Segundinha, começou neste sábado (22) e o Santa Rosa saiu na frente em busca de uma vaga na próxima fase do torneio. Em partida disputada no estádio do Souza, em Belém, a Pantera bateu o Vila Rica por 2 a 1.
O atacante Rogerinho abriu o placar aos oito minutos da primeira etapa para o Santa Rosa. Aos 23, o Vila Rica buscou o empate com o ex-Remo Rodrigo Ainette, que marcou em chute de longe. Já na segunda etapa, o também ex-azulino Tiago Miranda fez um belo gol para o Pantera e deu números finais à partida.
Com o resultado, o Santa Rosa tem a vantagem do empate no jogo de volta, que será disputado na quarta-feira (26), às 9h30, no estádio Baenão, em Belém. Para se classificar, o Vila Rica precisa vencer a partida por dois gols de diferença. Vitória do Cachorro Doido por um gol de vantagem leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Neste domingo (23) outros três partidas fecham os duelos de ida das quartas de final da Segundinha. Às 9h30, União Paraense e Cametá duelam no Ceju. Às 15h, Esmac e São Francisco se enfrentam no Abelardo Conduro. Já às 16h, o Carajás enfrenta o Capitão Poço, no Rosenão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA