CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com futuro incerto de Ancelotti no Real Madrid, possíveis substitutos são apontados

Com a grande possibilidade do técnico italiano assumir a Seleção Brasileira em 2024, imprensa espanhola já aponta novos nomes para o comando do Real Madrid

Andréia Santana
fonte

O futuro de Carlo Ancelotti no Real Madrid segue indefinido, enquanto aumenta a possibilidade do técnico italiano comandar a Seleção Brasileira em 2024. E, mesmo sem saber o destino do atual comandante da equipe merengue, a imprensa espanhola já aponta novos nomes para substituí-lo. 

Segundo os veículos de imprensa espanhóis, o nome preferido para substituir Ancelotti é Xabi Alonso. O técnico do Bayer Leverkusen, tem contrato com a equipe até junho de 2026, mas teria um acordo para deixar o clube caso recebesse proposta para treinar em um dos clubes em que jogou na carreira, sendo o Real Madrid um deles. 

VEJA MAIS

image Em homenagem na Itália, reitor de universidade 'crava' Ancelotti como novo técnico do Brasil
Treinador do Real Madrid recebe título e é tratado como futuro comandante da Seleção.


image Jogadores do Real Madrid ganham carros de luxo de 'presente', que custam até R$ 978 mil; veja
Como é tradição no clube europeu, todos os anos os jogadores são presenteados pelo patrocinador do clube, que disponibiliza gratuitamente unidades ao elenco e ao técnico Carlo Ancelotti


image Casemiro sobre comparações de trabalho de Fernando Diniz e Ancelotti: ‘Uma falta de respeito’
Volante do Brasil se mostra irritado ao falar sobre o italiano enquanto o técnico do Fluminense ainda coordena a Seleção. Declaração ocorreu após treino desta quarta (6), em Belém. 


 

Raúl, técnico do Castilla, time B do clube, também seria uma possível solução interna do Real Madrid. Ele sonha em comandar a equipe principal, na qual foi ídolo como atacante. O ex-lateral Arbeloa, treinador do sub-19 merengue, estaria à frente nas possibilidades, mas o fato de nunca ter treinado um time profissional estaria pesando contra.

Zidane seria um nome discutido também, o ex-meia francês comandou o Real Madrid em 11 títulos, incluindo três seguidos na Champions League. Com duas passagens como comandante do time merengue, ele não treina nenhuma equipe desde que deixou Santiago Bernabéu em 2021, e é avaliado para um possível retorno no próximo ano. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES