Com estreia adiada por "culpa" do Mangueirão, Tapajós marca amistosos
Devido o jogo com Remo ser adiado, o Boto enfrentará o Águia de Marabá pela segunda rodada do estadual
Como o jogo com o Remo, dia 20, foi adiado por tempo indeterminado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o Tapajós ganhou mais tempo na preparação para o jogo de estreia no Parazão, agora contra o Águia de Marabá, dia 23, no Colosso do Tapajós, em Santarém. O Boto tem dois amistosos programados para este final de semana. Um dia 12, sábado, e o outro dia 13, domingo, nas cidades de Mojuí dos Campos e Belterra, respectivamente.
O campeão paraense da Segunda Divisão de 2018 joga no sábado contra a Seleção de Mojuí dos Campos no campo do Nogueirão, às 17h. Já no domingo, 13, também no mesmo horário encarará o União de Belterra no campo da Praça Brasil.
Os amistosos servirão para o técnico Flávio Barros observar seus atletas com quem vem trabalhando com o intuito de buscar a formação ideal para boa estreia no campeonato estadual.
O zagueiro Junior, 28 anos, depois de uma temporada no futebol amazonense, voltou ao antigo ninho. Irailton Nascimento Gomes Junior, ou simplesmente Junior, esteve no time santareno no ano de 2014, data da fundação do Boto da Amazônia. O zagueiro é lembrado pelo o gol da vitória do Tapajós, na estreia da equipe no Parazão/2015, contra o Paysandu, em Santarém. Foi capitão da equipe durante a maior parte daquela campanha.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA