Com cartões amarelos zerados, Tuna terá time completo para enfrentar o Maranhão, pela Série D
Águia do Souza tem mais um treino antes de viajar para São Luís, onde enfrenta os donos da casa pelo jogo de ida de segunda fase da Quarta Divisão
Nesta quarta-feira (26), o elenco da Tuna Luso fez o segundo treino tático visando a partida contra o Maranhão-MA, pela segunda fase da Série D do Brasileirão. A atividade foi realizada no estádio do Souza, casa da Gloriosa.
Para a próxima partida, pela Quarta Divisão, o técnico cruzmaltino Júlio César terá à disposição todo o elenco da Águia Guerreira. Outro benefício será a eliminação do histórico de cartões amarelos de cada jogador, previsto pelo regulamento do torneio.
VEJA MAIS
De acordo com a CBF, ao final da primeira fase da Série D todos os cartões amarelos foram zerados. Portanto, jogadores da Tuna que estavam pendurados, como o lateral Daelson, o zagueiro Dedé, os volantes Samuel e Wylliam, e os atacantes Carioca e Emerson, podem ser advertidos contra o Maranhão que não cumprirão suspensão.
A suspensão, inclusive, tirou uma peça importante da Tuna Luso na última partida da primeira fase, contra o Trem-AP. O meia Lukinha, que havia recebido o terceiro amarelo contra o Nacional-AM, na antepenúltima rodada do Grupo A1, ficou de fora da partida contra os amapaenses. No entanto, o jogador está à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Maranhão e deve ser titular.
A Tuna ainda tem mais um treino tático marcado para esta quinta-feira (27), no Souza, antes de embarcar para São Luís, onde enfrentará o Maranhão. A viagem deve ocorrer na sexta-feira (28), véspera do jogo pela Série D.
A partida contra o Maranhão está marcada para ocorrer às 16h, no estádio Nhozinho Santos. Uma semana depois, no dia 5 de setembro, está marcado o jogo da volta, que deve ocorrer às 15h, no estádio do Souza, em Belém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA