Clube do Remo mantém invencibilidade e derrota o Juventude na terceira rodada do Parazão feminino
Apesar de partida difícil no primeiro tempo, azulinas conseguiram se recuperar no segundo tempo e garantiram a vitória
O Clube do Remo garantiu a invencibilidade no Campeonato Paraense Feminino e venceu o Juventude por 3 a 0, na partida valida pela terceira rodada da competição nesta segunda-feira (23), realizada no CT do Remo, em Outeiro.
O primeiro tempo foi difícil para o Clube do Remo, com a falta de entendimento das azulinas e a zaga do Juventude dificultando, os primeiros 45 minutos terminaram em um empate de 0 a 0.
No segundo tempo, as jogadoras do Leão voltaram mais engajadas e conseguiram abrir o placar com um gol de Amanda. A meia Lora Soure também ampliou o placar marcando um para o Remo, e depois outro, aos 43 minutos, após um pênalti marcado para o Leão, finalizando a partida em 3 a 0.
Assista à partida
VEJA MAIS
Segundo o técnico do Remo, Mercy Nunes, a partida foi difícil, como ele já esperava, mas o importante foi garantir a vitória e manter os 100% de aproveitamento no Parazão, mesmo sem o placar elástico da segunda rodada, quando o Remo venceu o Boca Junior por 19 a 0.
“Vai ser o Campeonato mais difícil que o Remo vai enfrentando nos últimos anos. A equipe do Juventude é muito forte, vem para competir mesmo. Tivemos muita dificuldade no primeiro tempo, com o time um pouco travado, um jogo de construção, não estavam se entendendo. No segundo tempo eu abri mais a equipe, trouxe a Lora Soure mais para dentro, para distribuição, e deu tudo certo, mais uma vitória”, disse.
Com a vitória, as azulinas continuam no topo da tabela, com 9 pontos, seguidas pela equipe do Paysandu, que também tem 100% de aproveitamento, perdendo apenas no saldo de gols. O próximo desafio do Remo é contra a Tuna Luso, no dia 31 de outubro, às 9h30, no Estádio do Souza, casa da equipe cruzmaltina.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA