MENU

BUSCA

Charles Guerreiro não é mais técnico da Tuna; Samuel Cândido assume nesta segunda (28)

A sequência de empates culminou na queda do treinador e a diretoria agiu de forma rápida para contratação de um novo comandante

Redação Integrada

Após mais um empate, Charles Guerreiro não é mais técnico da Tuna Luso. Ele foi demitido na tarde deste domingo (27) após conversar com a diretoria do clube, que agiu rápido e contratou Samuel Cândido para a vaga.

O novo técnico chega nesta segunda-feira e vai comandar o treino programado para o período da tarde, no Souza. A informação foi confirmada pelo presidente do time cruzmaltino, João Rodrigues. 

"A partir de amanhã, o Samuel assume. A conversa para a saída do Charles foi tranquila. No momento tem que sacudir. Temos que fazer essa  mudança para ver se dá certo no tiro que falta e acertar na quarta-feira. Porque nós só temos um jogo. Um tiro. Tem que vencer, vencer, vencer", afirmou João Rodrigues. 

LEIA MAIS 

Tuna arranca empate com o Pedreira no final e se mantém viva na Segundinha

image Samuel Cândido assume nesta segunda-feira (28) o comando da Tuna (Akira Onuma)

O último trabalho de Samuel Cândido em 2019 foi no Bragantino, comandando o Tubarão na Copa do Brasil e em parte da Série D.

Agora na Tuna, ele chega com a missão fazer a Tuna vencer o Cametá na próxima quarta-feira (30) para conseguir a classificação para a próxima fase da Segundinha. O jogo será às 20h, no Parque do Bacurau. Será a última partida da Lusa nesta fase classificatória, pois está folga na rodada seguinte.

Futebol