CBF rebate fala de jornalista que revelou contato com Carlo Ancelotti: 'não procede'; veja
A entidade divulgou um comunicado onde garante que a escolha do novo técnico será feita com total transparência
A CBF não gostou de saber que pessoas ligadas ao esporte estão divulgando a provável contratação do italiano Carlo Ancelotti para o comando técnico da Seleção Brasileira. Depois que o jornalista Nilson César, da Jovem Pan, garantiu que as tratativas estão adiantadas para o acordo, e boa parte da imprensa esportiva seguiu a prosa, a entidade soltou um comunicado desfazendo as informações.
"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira", disse.
SAIBA MAIS
Especulações em torno do novo treinador
Se é verdade ou não, é impossível saber no momento, mas o fato é que as especulações em torno do novo treinador não param desde a saída de Tite, que naufragou junto com a seleção na Copa do Mundo. Desde então, a CBF procura um substituto e Ancelotti, bem como Pep Guardiola, eram os mais cotados. Guardiola recusou de cara, enquanto Ancelotti disse ter contrato com o Real Madrid até 2024.
"O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno", finaliza.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA