MENU

BUSCA

CBF define arbitragem dos jogos de Paysandu e Tuna na Copa do Brasil

Papão encara o CSA-AL e a Tuna o Ceará-CE. Vaga na terceira fase da copa do Brasil pode render R$1.900 milhão

Fabio Will

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site oficial a arbitragem das partidas entre Ceará-CE x Tuna Luso e CSA-AL x Paysandu, válidas pela segunda fase da Copa do Brasil. Os dois representantes paraenses na competição nacional terão compromissos fora de casa.

VEJA MAIS

Sete adversários de Remo e Paysandu na Série C foram eliminados da Copa do Brasil; veja a lista
Leão e Papão ainda estão na disputa das cotas milionárias da Copa do Brasil 2022. Campeão da Copa Verde, Remo só entra na terceira fase, já o Paysandu encara o CSA-AL pela segunda fase do torneio

Árbitro de CSA x Paysandu pela Copa do Brasil já apitou eliminação do Remo e vice do Papão
Rodrigo Batista Raposo, de 42 anos, esteve comandando jogos que deixaram o torcedor paraense com aquele gosto amargo

A Tuna Luso, que eliminou o Novorizontino-SP na primeira fase da competição encara o Ceará na Arena Castelão, na próxima terça-feira (15), às 21h30, na cidade de Fortaleza (CE). A partida terá um trio de arbitragem da Bahia (BA), com Marielson Alves Silva como árbitro central, além dos auxiliares Jucimar dos Santos dias e Luanderson Lima dos Santos.

Já o Paysandu, que chegou à segunda fase após golear o Trem-AP, terá pela frente o CSA, na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió (AL). O trio de arbitragem será do Distrito Federal (DF), com Rodrigo Batista Raposo no apito e Lucas Costa Modesto e Lehi Sousa Silva como assistentes.

Na segunda fase da Copa do Brasil não existe vantagem do empate. Em caso de igualdade no tempo normal, a vaga será decidida nas penalidades. Quem passar de fase receberá da CBF a cota de R$1.900 milhão de premiação. Os jogos da Tuna e do Paysandu terão transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol