Castanhal anuncia Emerson Almeida como novo técnico para o restante da primeira fase do Parazão

Após a saída de Wilton Bezerra, o Castanhal convocou o ex-técnico do Canaã para superar o prejuízo

O Liberal
fonte

Emerson Almeida é o novo técnico do Castanhal, faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paraense. O anúncio oficial ainda está pendente por parte do clube aurinegro. O Japiim é o atual lanterna do Parazão, com apenas dois pontos, o que resultou na demissão de Wilton Bezerra.

Emerson inicia suas atividades a partir deste sábado (10), conduzindo treinos em dois períodos no Ninho do Japiim. O técnico, de 47 anos, tem pela frente a árdua missão de evitar o rebaixamento do Japiim. Sem vitórias no estadual, o time encontra-se na última posição da classificação geral, somando apenas dois pontos, frutos de dois empates e três derrotas.

VEJA MAIS

image Com má fase no Pazarão, meia Felipe Gedoz pode estar de saída do Castanhal
Após a saída do técnico Wilton Bezerra, o atacante Felipe Gedoz pode deixar o Castanhal antes do final do Parazão

image Após derrota para o Caeté, Castanhal anuncia demissão do técnico Wilton Bezerra
A diretoria do Japiim soltou o anúncio na noite desta quinta-feira; o Japiim é o atual lanterna do estadual

image Canaã anuncia demissão de atacante e comissão técnica, a terceira a cair no Parazão
O clube fez o anúncio através de sua assessoria de comunicação; o preparador físico Ronaldo Hayata assume o time na partida contra o Santa Rosa, na próxima quinta-feira (8)

Emerson Almeida estreou como técnico no Pinheirense, em 2021. No ano seguinte, assumiu o comando da Tuna Luso, alcançando a terceira colocação no Parazão, mas, acabou desligado após a segunda rodada da Série D de 2022. Na mesma temporada, conduziu o Capitão Poço até as semifinais da segunda divisão do Campeonato Paraense, porém, sem alcançar a promoção para a elite.

Em 2023, esteve à frente do Caeté no Parazão, garantindo uma vaga no mata-mata. No segundo semestre, conquistou a promoção à elite do Campeonato Amazonense com o São Raimundo-AM, embora tenha perdido o título para o Unidos do Alvorada nos pênaltis. Em seguida, assumiu o Canaã, levando o Falcão ao título da Série B1 do Paraense e à inédita vaga na primeira divisão estadual.

Entretanto, seu percurso no Canaã foi interrompido no início do Parazão, após uma derrota e dois empates nas três primeiras rodadas, além da perda do título da Supercopa Grão-Pará para o Águia de Marabá.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES