Vítima no Caso Robinho fala pela primeira vez: 'Não tenham medo de seus agressores'
Jogador foi condenado, pela justiça italiana, a nove anos de prisão por estupro
A mulher albanesa, que vítima de violência sexual de grupo cometida pelo jogador Robinho e por Ricardo Falco, falou pela primeira vez. Após o brasileiro ser condenado a nove anos de prisão por estupro, a moça, que pediu para não ser identificada, conversou com o portal UOL. Na entrevista, ela encorajou as mulheres a denunciarem agressores.
"Mulheres, denunciem, não tenham medo de seus agressores porque diante de cada agressor há outras dez pessoas boas prontas a te ajudar: um amigo, um familiar, um policial competente, um juiz, mas, sobretudo, a Justiça."
VEJA MAIS
A mulher também disse que a Justiça nunca vai apagar a dor de um crime, mas que pode ajudar outras mulheres a não sofrerem violência sexual.
"Mesmo que ela (Justiça) não seja totalmente reconfortante, porque nunca pagará a dor, a raiva ou fará você voltar a ser a pessoa que era antes, a Justiça será reconfortante para outra mulher. Uma mulher que pode ser nossa mãe, nossa amiga, nossa irmã ou nossa filha. Só denunciando podemos evitar que isso volte a acontecer", ressaltou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA