Caso Daniel Alves ganha nova prova de acusação, diz jornal espanhol
Jornal espanhol aponta áudio em que o jogador é flagrado chamando a vítima para ir ao banheiro
A defesa do jogador Daniel Alves ganhou mais uma surpresa hoje. De acordo com o Jornal Espanhol Ara, o áudio gravado na câmera de segurança da boate teria flagrado o jogador chamando a vítima para ir ao banheiro.
Os áudios da câmera de segurança também confirmariam que a vítima não teria noção que estava sendo chamada para ir ao banheiro. A prova complica a defesa do jogador, que diz ter tido uma relação consensual com a jovem dentro da boate; confira a descrição do áudio
"Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê", disse a vítima sendo apressada por uma amiga.
"Vá e feche", disse a amiga apontando para Daniel Alves.
VEJA MAIS
Após o momento, os dois teriam ficado no banheiro por 16 minutos, período em que a vítima afirma ter sido abusada. Daniel Alves está em prisão preventiva na Espanha desde o mês passado, (20), após ter prestado depoimentos contraditórios sobre o caso.
Fora os áudios divulgados pelo jornal espanhol, exames de DNA já teriam confirmado a relação sexual entre os dois ao mostrar que o sêmen encontrado na vítima era do jogador.
A defesa de Daniel Alves apresentou na última quinta-feira (9), uma solicitação para que o jogador responda o processo em liberdade. O pedido foi contestado pela defesa da vítima e pelo Ministério Público Espanhol.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA