‘Brasil depende e precisa dele’, diz Romário sobre Neymar na Seleção

Em entrevista, ex-jogador comentou sobre atuação dos jogadores em relação ao atacante na Seleção Canarinha

Andréia Santana
fonte

A Seleção Brasileira precisa jogar por Neymar. Pelo menos está é a opinião do ex-jogador e Senador Romário (PL), que afirmou em um programa de TV que se o Brasil quiser melhorar e jogar bem, precisa jogar pelo atual camisa 10, Neymar Jr

“A Argentina foi campeã ano passado pelo simples fato de que todos os jogadores resolveram jogar para o Messi. Nas outras Copas isso não aconteceu. O Brasil tem obrigação de fazer com o Neymar já a partir de agora. O Diniz falou que ele é acima da média. Ele é o melhor treinador que temos no Brasil e tenho certeza absoluta que vai trabalhar esse time para jogar pelo Neymar porque o Brasil depende e precisa dele ainda”, disse Romário. 

VEJA MAIS

image Mesmo com as ausências de Neymar e Vini Jr, Scaloni prega cautela no clássico: 'É o Brasil'
Treinador da Argentina minimizou o peso dos desfalques da Seleção Brasileira


image Neymar tem contrato suspenso pelo Al-Hilal após lesão e cirurgia
A ordem teria partido do técnico português Jorge Jesus, que pretende contratar um lateral-esquerdo na vaga do camisa 10


image Após duas derrotas sob o comando de Diniz, Brasil enfrenta a Argentina pelas Eliminatórias
A pressão sobre os brasileiros aumenta a cada rodada; desta vez o desafio será ainda mais indigesto, contra o líder das Eliminatórias


 

Apesar da opinião do ex-atacante, Neymar ainda deve demorar a voltar a campo com a Seleção Brasileira, ou mesmo com seu clube, o Al-Hilal, devido à grave lesão que sofreu na partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, o jogador acabou rompendo o ligamento cruzado anterior.

O Brasil enfrenta um mau momento nas Eliminatórias, após duas derrotas seguidas a equipe busca uma recuperação diante do clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (21), no Maracanã, partida válida pela sexta rodada da competição. 

Romário também comentou o clássico, e afirmou que, apesar de a Argentina ser a favorita, confia que o Brasil pode reverter o cenário. 

“Se o jogo do Brasil entrar na teoria de que vai jogar atrás, eles vão passar por cima da gente. Tenho certeza que Diniz e os jogadores sabem do momento que o Brasil está vivendo. O time da Argentina já se conhece há muito tempo, é superior à seleção brasileira, mas, por outro lado, o Brasil tem que atacar a Argentina. O Messi é o jogador a ser marcado, é o pensamento e coração do time”, afirmou. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES