Azulinos comemoram e bicolores criticam contratações de Remo e Paysandu na pré-temporada; vídeo
Para saber a opinião do torcedor, o Núcleo de Esportes de O Liberal entrevistou feirantes no mercado Ver-o-Peso.
Falta menos de um mês para o início do Campeonato Paraense de 2024, mas Remo e Paysandu continuam ativos no mercado de transferência. Cada uma das equipes já contratou, pelo menos, pelo menos 15 jogadores e procura reforçar ainda mais o elenco nos próximos dias. Para saber a opinião do torcedor, o Núcleo de Esportes de O Liberal foi até o mercado Ver-o-Peso. Lá a reportagem encontrou visões diferentes sobre o assunto. Veja o conteúdo:
A maioria dos torcedores do Paysandu que foram entrevistados se demonstrou contrária às contratações feitas pelo clube. Quem compartilha com a ideia é o feirante Madson. Segundo ele, as ações do time bicolor no mercado são péssimas.
"Só jogador velho ou que já passaram pelo Paysandu. Tá na hora de renovar, trazer outra proposta pro time. Jogador velho vem aqui e fica ganhando dinheiro do Paysandu até acabar o contrato. Péssima também a contratação do Nicolas. Já foi o tempo dele no Paysandu. Não tenho um nome específico de um jogador, mas acho que tá na hora de contratar gente de Primeira Divisão. Tem jogador que tá se acabando na Série B porque se acostumou com isso", explicou.
Por outro lado, os torcedores azulinos parecem bem satisfeitos com as contratações feitas pelo Leão. De acordo com o feirante Tião, o patamar das aquisições remistas tem feito com que a torcida acredite no acesso da equipe ao final da temporada.
"Gostei das contratações, ainda mais com o Camilo, que acho bom jogador. O Remo tá contratando só jogadores da Série B, ainda bem. Pelo jeito, o Remo vai pra frente em 2024 e conseguir subir", disse.
Remo e Paysandu
Leão e Papão estreiam na temporada de 2024 no final de semana dos dias 20 e 21 de janeiro. No sábado (20), o Bicola encara o Santa Rosa, no Mangueirão, às 19h. No domingo (21), será a vez do Remo enfrentar o Canaã, às 16h, no mesmo local. As partidas serão válidas pela primeira rodada do Campeonato Paraense.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA