MENU

BUSCA

Atacante confia no Castanhal: ‘É time de chegada, pode apostar'

Japiim decide o futuro no campeonato contra o Paysandu, na Cuzuzu

Braz Chucre

Mesmo com um gol marcado até o momento no Campeonato Paraense, o atacante Fidelis é visto como oportunista na área adversária. Sua agilidade no lado direito ou esquerdo faz merecer severo policiamento dos zagueiros.

Fidélis é uma das ‘armas’ do Castanhal para o duelo com o Paysandu nesta quarta-feira (12) na Curuzu, no jogo que irá apontar o primeiro finalista do Parazão de 2021.

O atacante está pronto para ‘guerrear’ pelo Japiim, como declarou à imprensa castanhalense. ”Vamos brigar até o fim pela classificação. O jogo está igual e aberto. Conseguimos guerrear na lama, aqui, e lá [Curuzu], um campo que a gente gosta de jogar, vai ser bem melhor. O Castanhal mostra sua força em gramado. Acredito muito na nossa classificação”, vislumbra.

“O elenco é muito forte, foi montado pelo clube para chegar à final e está perto da realização dos objetivos. Isso será muito gratificante para os castanhalense. O Cacaio [técnico] é um cara bom e conta um time coeso, unido, pois quem está no banco, quando entra, dá o seu melhor pelo time. Um ajuda o outro, essa rotatividade dá ao Castanhal força e ser mais agudo em campo”, avalia.

Ao comparar sua equipe ao Paysandu, diz que o Castanhal é mais leve e mais rápido em gramados de bom piso. “O time vai mostrar sua determinação. O torcedor pode ficar tranquilo que vamos brigar, sem medo, contra o Paysandu”, complementa.

Na rodada de abertura do Parazão, Paysandu e Castanhal empataram por 1 a 1 na Curuzu. Será o terceiro embate neste ano. Se houver novo empate, o time classificado será conhecido nas cobranças de penalidades.

Futebol