Assista: ex-Paysandu, volante briga com companheiro em campo pelo Paulistão
Rodrigo Andrade é cria das categorias de base do Paysandu e atua pelo Guarani-SP.
O Guarani-SP venceu o Novorizontino-SP na noite de ontem, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pelo Paulistão. Em um jogo bastante movimentado, o Novorizontino perdeu um pênalti no último minuto, mas o inusitado ocorreu após a partida. Depois do apito final, dois jogadores do Guarani trocaram empurrões e socos. Um deles pé o paraense Rodrigo Andrade, ex-Paysandu.
A briga ocorreu no meio de campo. O lateral esquerdo Bidu e o volante Rodrigo Andrade, que discutiram durante a partida, trocaram “gentilezas” e foram contidos por companheiros do clube. O árbitro da partida presenciou a briga e acabou expulsando os dois atletas.
ASSISTA
Pelo Paulistão, o Guarani venceu o Novorizontino por 2 a 1.
— Goleada Info (@goleada_info) May 3, 2021
Quando o árbitro apita o fim do jogo, o Rodrigo Andrade e o Bidu, ambos do Bugre, TROCAM SOCOS e são expulsos!pic.twitter.com/MLYGVcTJZN
DESFALQUE
O Bugre não poderá contar com os dois jogadores no clássico diante da Ponte Preta-SP, nesta quarta-feira (5), às 21h, em jogo atrasado da quinta rodada, no Estádio Moisés Lucarelli, que pertence à Ponte Preta.
PAYSANDU
Rodrigo Andrade conquistou três títulos com a camisa do Papão (Akira Onuma / OLiberal)
Rodrigo Andrade, de 24 anos, é cria das categorias de base do Paysandu. Ele está no Bugre emprestado pelo Vitória-BA, que detém o seu passe. Pelo Paysandu o jogador conquistou os títulos do Parazão de 2016 e 2017, além da Copa Verde em 2016.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA