MENU

BUSCA

Após negociar retorno ao Remo, atacante Hélio Borges fecha com clube da Série A para 2022

Atacante foi anunciado nesta quarta-feira (22), pelo Juventude-RS

O Liberal

Após negociação com o Remo, o atacante paraense Hélio Borges acertou com um novo clube. O jogador vai atuar no Juventude-RS, clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22), pelo clube gaúcho, em suas redes sociais.

Veja mais

Em negociação, Remo pode ter o retorno de atacante; atleta recebeu outras propostas
Hélio Borges pode retornar ao clube que o revelou. Jogador acompanhou no Baenão o título da Copa Verde conquistado pelo Leão Azul

Com menos de seis meses, atacante cria da base do Remo deixa o Ceará
Jogador Hélio Borges foi destaque no Remo na disputa da Série C 2020 e estava emprestado ao Vozão pelo Azuriz-PR

Hélio Borges, de 21 anos, é cria das categorias de base do Remo. Esteve no clube azulino até o início deste ano, quando foi peça importante na conquista do acesso à Série B. Deixou o Leão e foi para Azuriz-PR, por onde disputou o Campeonato Paranaense.


No segundo semestre Hélio foi emprestado ao Ceará, onde disputou duas partidas pela Série A e foi um dos destaques do Vozão na campanha que terminou com o vice-campeonato brasileiro de aspirantes. Hélio já havia conquistado na carreira o título brasileiro Sub-20 e do Paulistão em 2019, quando foi emprestado pelo Remo ao Palmeiras-SP.

Veja mais

Atacante deixa o Remo, revela bastidores, cita premiação e nega que tenha pedido para sair
Jogador chegou ao Leão aos 15 anos e deixa o clube com quase 50 jogos disputados como profissional

Sem contrato com o Remo, atacante cria da base azulina vai jogar no futebol catarinense em 2022
Jogador não teve o seu vínculo renovado com o clube paraense e acertou com o Barra-SC

De férias em Belém, após término do vínculo com o Ceará, Hélio acompanhou, torceu e comemorou bastante o título do Remo na Copa Verde. O jogador estava com a família assistindo ao jogo em um camarote do Baenão. A negociação com o Remo ocorreu, era um desejo do jogador permanecer, mas propostas de outros clubes, encerraram a com as possibilidades de retorno de Hélio ao Remo.

Futebol