Após empate no Campeonato Francês, ídolo holandês dispara contra Neymar: 'Jogador sujo'
Neymar ganhou destaque no empate do Paris Saint-Germain contra o Reims neste sábado pelo Campeonato Francês, mas foi duramente criticado por supostamente "provocar" os adversários
O atacante Neymar entrou em campo apenas nos minutos finais da partida entre Paris Saint Germain e Reims, no último sábado, pelo Campeonato Francês. Entretanto, o pouco tempo não foi suficiente para 'aliviar' a barra do brasileiro nas mãos do ex-jogador e ídolo holandês Van Basten, que se referiu ao craque como um "jogador sujo", durante entrevista a um programa esportivo.
"Neymar é um verdadeiro chorão. Ele está constantemente provocando. Em um momento ele comete falta em alguém e no outro ele se faz de vítima novamente. Você não tem permissão para tocá-lo. Eu aplaudiria se alguém finalmente chegasse com ele. Ele é um jogador sujo e desagradável de dentro de campo", disse o lendário ex-atacante.
SAIBA MAIS
O brasileiro foi acionado pelo técnico Christophe Galtier na metade do segundo tempo e logo tomou conta da partida, criando jogadas e movimentando o time, mas perdeu gols e foi criticado, principalmente por seus dribles, que causaram nele uma entrada dura. A falta perigosa foi cobrada pelos companheiros e o clima esquentou no fim da partida.
O Paris Saint-Germain volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Benfica em casa pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.