MENU

BUSCA

Após deixar o Remo, Dioguinho joga 'pelada' e decide para time do Jurunas

Jogador está sem clube, após rescindir contrato com o Remo

O Liberal

O meia Dioguinho, de 25 anos, está sem clube. Mas o jogador que defendeu as cores do Remo por duas temporadas esteve em campo no fim de semana e foi “decisivo”. Dioguinho participou de um campeonato de futebol pelada, defendendo a equipe do Flamenguinho, do bairro do Jurunas.  

O ex-jogador do Remo e do Ferroviário foi importante na partida de futebol pelada e decidiu para o Flamenguinho, ao marcar o único gol do jogo, diante do time do badalados. Dioguinho já se envolveu em várias polêmicas quando esteve no Remo.

Empresário de Dioguinho desmente chegada de proposta do Paysandu: 'Não houve conversa'
Nos últimos dias, rumores de uma possível ida para o Papão ganharam força

Paysandu: Lecheva elogia Dioguinho e não descarta possível contratação: 'Por que não?'
Atacante se desligou do Remo na última terça-feira (16)

O jogador foi flagrado três vezes em festas em meio à pandemia e próximas de partidas importantes. Dioguinho foi multado, afastado, mas voltou a fazer atos de indisciplina, que levou a diretoria azulina a emprestá-lo para o Ferroviário-CE, após muita pressão da torcida.

Remo

Dioguinho tinha contrato com o Remo até 2022 e teria que cumprir o empréstimo com o Ferroviário até dezembro, porém, o clube cearense acabou liberando o jogador, que teria que retornar ao Leão Azul, mas a diretoria do Remo vetou a possibilidade e na semana passada clube e jogador rescindiram o contrato em comum acordo.

Dioguinho anuncia desligamento do Remo e afirma: 'Deixaram um legado na minha história'
Em nota divulgada nas redes sociais, o jogador se diz feliz pela oportunidade de vestir a camisa azulina e agradece a diretoria

EXCLUSIVO: Dioguinho fala de carreira, festas, punições no Remo e torcida: 'Me chamaram de drogado'
Jogador conversou com a equipe de OLiberal e relatou algumas situações que, para ele, tiveram repercussões fora do normal

Paysandu

Na semana passada, na apresentação de Lecheva como novo coordenador d futebol do Paysandu, o nome do Dioguinho foi citado na coletiva e Lecheva elogiou o jogador e não descartou a chegada do meia ofensivo ao Papão para a temporada 2022.

Futebol