MENU

BUSCA

Após amistoso ser cancelado devido a terremoto, goleiro do Flamengo retorna da Seleção Olímpica

Comissão avalia se jogador será usado em partida do Brasileirão

Andre Gomes

Com o cancelamento do amistoso da Seleção Olímpica devido a um terremoto no Marrocos, o goleiro titular do Flamengo, Matheus Cunha, está de volta ao Rio de Janeiro mais cedo do que o esperado. Sua presença no jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Kléber Andrade, pelo Brasileirão, está sendo discutida.

VEJA MAIS

Número de mortos após terremoto no Marrocos ultrapassa 2.800
Centenas de pessoas seguem desaparecidas

Terremoto no Marrocos: equipes de resgate buscam sobreviventes após sismo de magnitude 7
Tragédia no Marrocos: mais de 2.000 mortos e centenas de feridos em terremoto histórico

Na última sexta-feira (8), um terremoto devastador atingiu o Marrocos, causando quase três mil mortes e levando ao cancelamento do segundo amistoso da Seleção Olímpica contra a seleção do país africano, originalmente programado para a noite de segunda-feira (11). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu antecipar o retorno da equipe ao Brasil, incluindo Matheus Cunha e a comissão técnica, que desembarcarão no Rio de Janeiro nesta terça-feira.

O voo de retorno incluiu uma escala em Portugal antes de chegar ao Rio de Janeiro. Devido à logística envolvida na viagem, o Flamengo está sendo cauteloso em relação à participação de Matheus Cunha na partida contra o Athletico-PR e planeja discutir a programação com o goleiro.

A equipe do Rubro-Negro encerra sua preparação nesta terça-feira para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A apresentação da equipe no Ninho do Urubu está marcada para as 10h, com o início do treinamento previsto para uma hora depois. Os jogadores permanecerão concentrados no CT até a saída para o Aeroporto do Galeão, programada para o final da tarde.

Futebol