CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Aos 38 anos de idade, goleiro morre em Alagoas após internação por infarto

Dias teve sua carreira bastante calcada vestindo a camisa do Murici chegando a ser campeão alagoano no ano de 2010

Futebol Latino
fonte

Na tarde do último domingo (16), o goleiro Dias faleceu depois de ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió tendo sido vítima de um infarto na última semana.

Enquanto participava de uma partida de futebol society na cidade de União dos Palmeiras, cidade do interior do estado de Alagoas que fica distante 73 quilômetros da capital, quando sentiu dores no peito e foi conduzido a uma unidade médica da cidade, o Hospital São Vicente de Paula.

Todavia, com a rápida avaliação de que o quadro apresentado por Dias era mais grave do que se imaginava, ainda na sexta a sua transferência para o Hospital Geral do Estado foi feita.

Apesar de ter defendido em sua carreira outras equipes alagoanas como Sete de Setembro, União e Sport Atalaia, foi no Murici onde Dias constituiu a maior parte de sua carreira e onde conquistou o título de maior renome, o estadual de 2010.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES